[CARREIRA] Você já pensou em desenvolver sistemas WEB? Conhece PHP?

Tempo de leitura: 2 minutos

Ter um curso de PHP impulsionou minha carreira

Quando fiz o curso de PHP em minha Graduação em Análise de Sistemas Gerenciais, tive a oportunidade de aprender uma linguagem de programação muito intuitiva e que foi o diferencial para que eu alcançasse excelentes resultados e parcerias incríveis.

Mas, mesmo tendo um curso superior na área acabei passando por algumas  dificuldades quando precisei fazer sistemas mais complexos, como um controle financeiro, por que nem todos tem a sorte de encontrarem professores realmente dedicados e que buscam apresentar um conteúdo de fácil entendimento, já dando os "macetes" para que o projeto de software saia do papel rapidamente e comece a gerar receita para o produtor.

Então acabei tendo que ralar muito para dominar a linguagem; Mas, somente após fiz um curso de PHP online, que foi muito bem estruturado pude criar sistemas incríveis e ter uma renda extra para meus projetos.

Vivemos uma Revolução Tecnológica

É inegável!!!! Nós estamos no meio de uma Revolução na forma e utilização de sistemas — muitos parceiros e clientes passaram a buscar softwares, específicos para seu negócios que fossem acessíveis e permitisse um acompanhamento online das atividades de um projeto, ou até mesmos dos últimos pedidos de venda.

Por isso pergunto, Você já desenvolve sistemas WEB? Já fez algum curso de PHP?

Acontece que cada vez mais pessoas procuram por este tipo de sistema, onde podemos acessar de qualquer computador e acompanhar a evolução do negócio. O legal é que existem metologia de ensino cada vez mais acessíveis, com ótima didática. Eu utilizo a linguagem PHP, que é uma linguagem gratuita, que se integra com os principais bancos de dados e tem muitos utilizadores robustos no mundo.

E, como me objetivo aqui no blog é trazer caminhos para que você tenha evolução seja em sua carreira como em seu negócios, recomendo fortemente este curso de PHP orientados a objetos; que vai ser o diferencial competitivo que você tanto busca.

O primeiro passo para você começar a produzir programas nesta linguagem incrível é fazer um curso para que este aprendizado venha de forma integral onde você possa aprender e ir fazendo juntamente com o instrutor uma infraestrutura que você possa utilizar em inúmeros sistemas.

Acesse informações em vídeo sobre o curso : clicando aqui 

Faça um curso de PHP (que é um acrônimo recursivo para "PHP: Hypertext Preprocessor", originalmente Personal Home Page) é uma linguagem interpretada livre, usada originalmente apenas para o desenvolvimento de aplicações presentes e atuantes no lado do servidor, capazes de gerar conteúdo dinâmico na World Wide Web.